Devia ter ...

Devia ter...
Amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Você



Meu Deus porque toda vez tem que ser assim? É só me apaixonar e pimba noites e noites sem dormi, pensando no que dizer, como dizer e com de te falar. Medindo palavras ou decorando versos as horas passam e eu ali, parado em silencio!
Como seria fácil se nada sentisse por ela, mas por uma ironia me apaixonei. Então me pergunto porque me apaixonei por você! Sera porque quando penso em seus olhos esqueço do mundo?
Sera porque quando lembro do seu sorriso meu dia se torna feliz? Sera porque quando estou longe de você nada faz sentido pra mim ( e agora nada esta fazendo) e eu trocaria tudo por alguns instantes ao seu lado? Como poderia ser fácil pra mim, explicar tudo que estou sentindo se corro o risco de te perder pra sempre? ... Mas como posso te perder se nunca te tive? Como posso explicar essa saudade que sinto você se somos só amigos? 
Na verdade foi pelo seu jeito que eu me apaixonei, por seus gestos por seus sorrisos que estão guardados em mim... Me apaixonei por seus olhos e por seus olhares. 
Me apaixonei por você...

2 comentários: