Desde que me lembro, todas as minhas paixões, os meus grandes amores (platônicos ou não), ou alguns casos como também algumas amizades, são sempre marcadas por uma musica por um autor ou por algum compositor, mas o que realmente marca são as musicas, de tal maneira que, lembro-me instantaneamente das pessoas ao ouvi-las.
Dessa forma, vivo retornando ao meu passado freqüentemente e fantasmas de meus antigos amores me assombram todas as vezes que eu ligo o radio, mas em compensação sou consolado todas as vezes que no radio toca a musica de meu novo amor.
Geralmente são os trechos que marcam, trechos dos mais banais como “creu,creu,creu”, “pancadinha, pancadinha ela gosta de tomar pancadinha” (rsrsrs) à trechos de musicas como “...Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas o teu olhar sempre distante sempre me engana eu entro sempre nessa dança de cigana...” ou “Pra ser sincero não espero de você mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos, apenas bons amigos...".
Porem não é só os meus amores que ganham trilhas sonoras, mas minhas desilusões amorosas também, pois também são dignas de ganhar um sonzinho. Posso citar como um exemplo, a minha ultima desilusão, (uma das mais sofridas confesso) , no entanto um caso interessantíssimo, pois o refrão da musica que marcou a paixão foi o trecho que marcou a desilusão, o parte da paixão era “...Toda a noite eu peço a Deus: Senhor não permita, que ela se apaixone por outra pessoa eu iria morrer...” já a parte da desilusão foi ” Mas isso tudo é fantasia tudo que eu sempre quis... Isso tudo é fantasia tudo o que eu sempre quis...” (um caso que sinceramente eu prefiro esquecer).
Como eu já havia dito estou novamente amando, e novamente uma musica marca o meu amor! Musica essa que faço questão de ouvi-la diariamente, então, eis aqui um pequeno trecho dessa musica... “Seu corpo é fruto proibido é a chave de todo pecado e da libido e prum garoto introvertido como eu! É a pura perdição, é um lago negro o seu olhar é água turva de beber e se envenenar nas suas curvas derrapar, sair da estrada morrer no mar (no mar!)...”.
Lucas Silva.
Dedicado a todos os amores e desamores de minha vida, e principalmente a você menina a quem mando meu olhar 43.
Nenhum comentário:
Postar um comentário