Devia ter ...

Devia ter...
Amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Decifra-me ou devoro-te"


Estou cego!
Meus olhos não querem mais ver.
Então, só por hoje irei mantê-los fechados.
Assim só hoje, quando estiver de olhos fechados, poderei te imaginar.
Imaginarei teus lábios, tua boca e o teu delicado sorriso...
Que belo sorriso.
Só por hoje, de olhos fechados, fingindo estar cego,
Realizarei meu desejo de esta com você.
“Decifra-me ou te devoro", diz teu sorriso.
Mais fácil seria decifrar o enigmático sorriso da Monalisa a decifrar o seu!
Então acabarei devorado. Porem devorado já fui por esse
Amor que sinto por você.
Só por hoje quero continuar assim, cego.
Não irei abrir meus olhos por nada.
Dessa forma, esquecerei essa distancia que nos separa.
Mas amanhã terei que abri-los novamente
E a realidade voltará ao seu lugar de direito.
Mas vou fechá-los de novo, de novo e de novo.
Até o dia que estarei realmente junto a ti.
Então, novamente de olhos fechados decifrarei com um beijo
O seu lindo sorriso enigmático.

Lucas Silva.

PS: Para o mais belo sorriso, o mais doce. O teu!

2 comentários:

  1. Sinto que você esta nos
    amores meu amigo.
    Ficou muito feliz por você.
    Belas flores e as mais perfumadas
    se fará presente no teu ser de agora em diante.

    Flores!

    ResponderExcluir